.

Hotel de luxo - Janet Dailey

25 de nov de 2009

Sabrina, nº 203

Um hotel nas montanhas cobertas de neve. Paraíso gelado, onde turistas ricos e jovens se divertiam, encontrando emoções e aventuras românticas. Stephanie, porém, não era turista. Trabalhava arduamente, o dia inteiro, para dar conforto aos exigentes hóspedes. Foi nesse clima de trabalho que ela ficou conhecendo Brock Canfield, o arrogante milionário dono do hotel. Quando seus olhares se cruzaram, o corpo de Stephanie foi percorrido por um arrepio, misto de medo e desejo. Paixão à primeira vista, paixão que poderia destruir a vida dela, porque o poderoso Canfield não entregava seu coração a mulher nenhuma. Quanto mais a uma pobre e simples empregada de hotel!


Desta vez postei uns livrinhos bem antigos kkk mas que não deixam de forma alguma de ser bons! este mesmo foi muito gostoso de ler, inocente mas bem legal, vale a pena.


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

Febre de Verão - Charlote Lamb

Sabrina nº 235


Aquela parecia uma festa igual a tantas outras que costumavam acontecer em Londres. Mas, para a jovem pintora Sara Nichols, teve um sabor todo especial: foi lá que ela conheceu Nick Rawdon, riquíssimo banqueiro. E o amor entre eles explodiu como que por encanto, vigoroso, incandescente. Nick, porém, ficou revoltado quando soube que Sara morava na mesma casa de Greg, que era meio-irmão dela e também pintor. Ele achava que os dois eram amantes. Louco de ciúme, fez de tudo para expulsar Sara do seu coração. Sara sofreu as penas do inferno e resolveu nunca mais se encontrar com Nick. Estava tudo acabado ou será que o amor ainda iria triunfar?

Este é outro livro muito bom, daqueles que tem muita confusão e mal entendidos! perfeito pra mim que gosto muito de uma leitural emocionante!!! é muito legal quando o mocinho pensa que ela tá dando em cima dele mesmo morando com outro cara kkkk


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

Adoravel feiticeira - Mary Wibberley

Sabrina, nº 220

Apesar de jovem e bonita, Tammy Douglas não gostava de bailes, passeios, nem de namorar. Ajudante do pai, detetive famoso, enfrentava bandidos e assassinos sem medo ou indecisões. Fugindo de um sequestrador, foi proteger duas crianças numa cidadezinha da Inglaterra. Lá encontrou Blaise Torran, alto, bonito, prepotente, o tipo acabado do machão. Tammy, pela primeira vez, conheceu o medo, medo de se apaixonar por esse déspota lindo e perigoso, que poderia destruir sua carreira ou tornar sua vida docemente insuportável...


Li este livro exatamente ontem gostei muito dele do tipo que eu gosto o cara tá doido por ela! mas dá uma de machão sem sentimentos kkk adoro livroa assim... este vale a pena pessoal!!!

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

À sombra do flamboyant- Elizabeth Graham

Sabrina, nº 380


Quem era Roman Castillo? Um homem sedutor e romântico, ou um amante cruel? Sonho e realidade se fundiram no instante em que a escritora Laura Benson conheceu Roman Castillo. Enfeitiçada, ela reconheceu nele o herói de seu romance, o seu ideal de virilidade. Mas aquele mexicano de olhos negros e temperamento ardente logo iria destruir seus sonhos. Roman Castillo era um homem sensual, arrogante, e não tinha respeito por mulher alguma!

Amo! este livro ele é muito bom gosto mesmo valeu apena cada folha lida dele...

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

Tempestades de paixões - Sue Peters



Sabrina 187
Tempestades de paixões - Sue Peters
Como cão e gato! Assim Lu e Nat Archer brigavam cada vez que se viam. Ele não passava de um machão autoritário, e vivia querendo dominá-la. Ah, como ela o detestava! As escondidas, quando podia, Nat roubava-lhe beijos. Era, como todos os homens, um aproveitador! E talvez tivesse uma mulher em cada porto. Afinal, estava naquela praia australiana de passagem... e era melhor que Lu o ignorasse. Mas como, se ele havia desencadeado uma tempestade de emoções em sua alma? Como enganar a mulher que despertava dentro dela, se a verdade é que Lu daria tudo para ter uma noite de amor com ele?

Não gostei muito deste livro não, uma pena por que o resumo parece muito bom né? o que é uma pena também é esta capa putz! a mocinha tá parecendo... bom melhor não comentar! kkkk mas que tá há isso tá!!



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada