.

Tempo De Despertar - Charlotte Lamb

17 de mai. de 2011

nº 775Ela não podia continuar se relacionando com o marido apenas por telefone!


O décimo aniversário do casamento de Verônica foi um desastre. Para todos, sua vida era perfeita: tinha um marido rico de muito sucesso, um filho lindo e uma belíssima casa. Oliver, porém, raramente aparecia em casa, e Verônica suspeitava de que ele tivesse um caso com sua secretária.
Não podia continuar passiva daquele jeito! Precisava pegar a própria vida nas mãos! E agir!


Eu me diverti muito lendo este livro kkkkk muito bom mesmo, fica louco quando a esposa resolve de uma hora para outrar acabar com o casamento,e o pior é que ela vaoi pedir ajuda justamente para o amigo e sócio dele! kkkk ele fica maluco de ciúmes, interpreta qualquer ação do sócio como galantei pra cima da sua esposa muito hilári este vale cada pagina, e uma leitura para qualquer momento.






link invalido

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

5 comentários:

Luciana Miranda on 18 de maio de 2011 às 00:25 disse...

Deu vontade! Adoro os livros da Charlotte!

Anônimo disse...

Ai, queria esse livro, mas o link esta invalido.. :'( Ja estou louca procurando aqui e não acho...

Jessica Oliveira on 21 de maio de 2011 às 12:38 disse...

Eu eu li esse e A-M-E-I é uma comédia :D
Adorei seu blog flor já estou seguindo.
Se você puder faça uma visitinha ao meu blog e me diga o que você acha ;)

http://livrosmelosos.blogspot.com/

Bjinhos

Jess

Selma Schuler on 24 de maio de 2011 às 11:01 disse...

tó procurando o e-book mas tá dificil se alguém achar, me de um alô pra gente postar aqui =)

Anônimo disse...

Eu achei ele em inglês... :@ Nem sinal em português, mas se alguém achar... Da um alô...

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada