.

Candidatos ao amor - Jayne Addison.

18 de jun de 2008


O casamento veio primeiro...o amor virá em seguida?

Catherine Shepherd: "jamais me ocorreria casar com alguém como Frank Falco. Mas esse matrimonio é a solução para os meus problemas. Como esposa de Frank, eu poderia ficar nos Estados Unidos e conseguir o emprego dos meus sonhos. Depois, entraria com o processo de divórcio e ficaria livre."

Frank Falco: "Um velho amigo pediu-me um favor especial: desposar sua neta, uma garota bela e temperamental...Estar casado com ela foi o mesmo que desposar um iceberg...Mas logo que começamos a viver juntos descobrimos que tinhamos muito em comum. Afinal, até mesmo os icebergs podem derreter, se receber uma boa quantidade de calor...humano!

Eu não sei não hein se eu tivesse nascido no século passado eu teria vivido muito bem por que esta histório de homens mandões me deixam realmente entusiasmada rsrsrsrsrs mas não é bem assim esta estória este livro é um dos legais sabe ela tem que se casar para ter um visto de permanecia no pais e ele pra fazer um gosto do amigo resolve desposa-la rsrsrsrs mas imaginem só conviver com um gato como este Frank não deve ser facil hein e não deu outra ela se apaixonou por ele e assim sim que ela que empolgou com o pais rsrsrsrs uma leitura agradabilissima!!!!

1 comentários:

Princesa Giselle di Launnblecc on 23 de dezembro de 2012 22:43 disse...

Eu quero li esta maravilha na adolescencia e quero ler outra vez!

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada