.

Confiando no amor - Sharon De Vita.

18 de jun de 2008


Ele a salvara de um incêndio...mas provocara uma catástrofe em seu coração!

Colt Blackwell era um herói. Mas um herói diferente:irritadiço, fechado, podia-se até dizer um tanto rude. Mas fora um homem diferente que carregara Brenda nos braços em meio á intensa fumaça.
Seu salvador tinha o toque suave, falava macio e emanava um perfume difícil de ser esquecido. Brenda sabia que não devia alimentar fantasias a respeito de Colt, afinal, tudo o que ele fizera fora apenas pensando nas crianças... Mas como dizer ao seu coração que não era hora de se apaixonar?



Para bem dizer a verdade, este livro eu não gostei não, me deu um pouco de trabalho terminar esta leitura, rsrsrsrsrsr este eu não recomendo, já minha irmã Ivanilda gostou, daí se vê que gosto é realmente relativo rsrsrsrsrsrsrssr.

1 comentários:

Anônimo disse...

EU LI E ADOREI, COLT É LINDO ,AMOROSO E DO BEM

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada