.

ondas de paixão - janet dailey

12 de jun. de 2008

Havaí, paraíso tropical, lugar de sol, calor, praias repletas de surfistas bronzeados, cheios de vida e mocidade, ansiosos por viver um grande amor... Foi lá que Julie, tímida professora americana, foi parar, contratada para dar aulas a uma menina paralítica. E foi nessa ilha de sonho que Julie conheceu Ruel Chandler, fazendeiro acostumado a dominar tudo que lhe pertencesse,desde criados até suas mulheres! Querendo escapar do fascínio desse selvagem, Julie começou a sair com Frank, um surfista jovem e-bonitão. Julie era de Ruel não podia escapar...





Eu li este livro quando tinha meus treze anos, mas só fui adquirir para mim muito tempo mais tarde, sabe foi bem assim que comecei a comprar meus próprios livros, é tão difícil devolver um livro que gostei, ai ficava a vontade de ter para mim, por isso eu evito muito pegar livros emprestados, eu gosto dos mais antigos, não sei, mas penso que são melhores.
E esta historia é muito interessante sabe por que a garota vai morar na casa do rapaz para ser prof. da subrinha dele veja bem, com a convivência os dois se apaixonam, mas não querem adimitir, ai vc já viu né, tem ciúme, desencontros, confusão e muito amor.o desfecho da história é muito bom eu não fiquei a desejar em momento algum deste livro ele realmente me encantou.

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada