.

Uma razão para o amor - Karen Leabo

20 de jul. de 2008



Bastou um simples olhar para explodir a paixão!


Isabel DeLeon daria tudo para te um bebê. Mas, sem nenhum pai em vista, tentava esquecer o problema correndo pela praia. E, em uma fria manhã,encontrou um recém-nascido abandonado na areia!

Graig Jaeger não tinha instinto de pai nem de marido-ao menos era o que ele dizia . Porem, quando o destino colocou-o frente a frente com uma mulher fascinante que lutava para salvar a vida de uma criancinha, todos os instintos e desejos de Graig vieram a tona...



publicado originalmente em 1995
título original:Beach baby
tradução:Lúcia Maria Leal Gonçalves
publicado para lingua portuguesa:1995

Gostei muito deste livro, eu já postei varias vezes que eu gosto quando o mocinho não dá o braço a torcer!!! ele gosta dela e do nenê, mas não quer adimitir rsrsrsrsrs, é bem gostoso de ler este livro nos prende mesmo sabe, não é aqueles agua com açucar não, este tem emoção!!! particularmente não gosto daqueles em que o rapaz é um bobão, que já vem se declarando nas primeiras pag não.

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada