.

Um final feliz - Valerie Parv

29 de ago. de 2008

"Você é o pai de Theo..."


A revelação de Catherine Glenn deixou Samuel Winston perplexo. Era verdade que ele e o pequeno Theo tinham cabelos e olhos de tom idêntico. Mas isso seria suficiente como prova?Ou apenas uma incrivel coincidência? Catherine havia se inflitrado na vida e na residência do famoso escritor Samuel Winston com o objetivo de fazê-lo pagar pelo sofrimento que causara a sua falecida irmâ, mãe do pequeno Theo.

Esperava encontrar um homem frio e calculista... Entretanto, Samuel pareceu-lhe bem diferente :sensível, digno e... honrado!
Seria possivel que sua irmã tivesse cometido um erro, ao julgar aquele homem? Ou ela, Catherine Glenn, estaria se deixando fascinar pelos encantos de seu doce inimigo?

públicado originalmente em : 2001
título original: Booties and the beast
tradução: Camilo Garcia

puplicado no Brasil em :2001



minha opinião em relação a livros que envolvam bebê é quase sempre favoráveis mas este eu achei meio fraquinho é bonito mas não é aquela coisa loca sabe mas eu leria de novo sim pode ter certeza...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada