.

Teatro da vida - Anne Mather

28 de set. de 2008


Não havia o que temer. Tudo o que Sophie tinha a fazer era embarcar para a ilha de Trini-dad, no Caribe, e fazer-se passar por sua amiga Eve, neta do milionário Brandt St. Vincent, por apenas três semanas, e o dinheiro de que tanto precisava seria dela. Mas, quando Shopie conhecei! Edge St.Vincent, um viúvo arrogante mas extremamente atraente, que a julgava sua sobrinha, apaixonou-se por ele. Aí as coisas se complicaram: Shopie ficou aterrorizada com as conseqüências daquela farsa que sua amiga arquitetara. Também não podia suportar sequer a idéia de que Edge pudesse desprezá-ia quando descobris1 toda a verdade!



título original: Silver Fruit Upon Silver Trees
publicado originalmente em: 1974
tradução:Bruna Bruno
publicado no Brasil em: 1983



Este livro faz jus ao tempo das florzinha!!!! é um ótimo livro onde a mocinha sofre, sofre e ainda sofre mais um pouco se continuar a mentira em nome da amizade perde o amor e se conta a verdade mostrando para o mocinho que o enganou... perde o amor e assim vai entre trancos e barrancos até terminarem juntos e felizes para sempre hummmmmmmmmm lindinho!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada