.

Uma chance para o amor - Claudia Jameson

17 de set. de 2008


"Vá embora, Daniel. Quero viver apenas para o trabalho. Não há lugar para você em minha vida!", gritou Donna, decidida a encerrar aquele doce Ínterludio amoroso, antes que a paixão a dominasse por completo, impedindo-a de agir com lucidez. Daniel, porém, não á deixaria partir tão facilmente. Tomando-a nos braços, sussurrou: "Eu vou, querida, mas antes quero lembrá-la das coisas que o dinheiro não pode comprar.."




Título Original: Roses, always roses publicação originalmente: 1985
tradução:
publicado no Brasil em:


não preciso nem falar que a capa de baixo é melhor né? esta eu achei em um site e tem até o adesivo da minha comu preferida kkkkkk pois é a minha é esta de cima acabada e destroçada mas sabe de uma coisa o livro todo acabado é sinal que foi muito lido e se foi muito lido é por que com certeza é bom...
e esta historia é linda eu digo e repito o dia que eu achar este livro em bom estado comprarei só pelo prazer de te-lo bonitinho...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada