.

Depois do Baile... - Janet Dailey

29 de set. de 2008

Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.' As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que A manda corresponde sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jarod, ela se sentia como uma viciada: não conseguia mais passassem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia








gostei deste livro não me lembro agora dos detalhges pois já faz um certo tempo que eu o li mas lembro-me bem que eu gostei dele o mocinho é do tipo me obedeça ou leva... kkkkk seguro de si e muito muito sensual.

1 comentários:

chacomcreme on 20 de outubro de 2011 às 17:53 disse...

Esse livro é um dos que mais gostei em toda minha vida de leitora de romances de banca.
Trata de um reencontro entre uma jovem que jamais esquecera do dia em que viu o belo protagonista. Anos depois ele volta para tocar os negócios da família e nem mesmo se lembra de tê-la visto alguma vez, porém acaba se interessando muito por ela ( afinal os anos fizeram dela uma bela moça ).
A tônica nesse livro é a arrogância dele e a submissão dela. Há narrativas que eu tive vontade de estapiá-la. Como pode uma mulher ouvir que ele ficaria com ela apesar de não amá-la... apenas tinha atração física. Realmente ele foi um "ogro" em diversos momentos.Falava coisas horríveis e chocantes.
A cena mais instigante foi quando ele acreditou que havia sido abandonado por ela ( teria sido merecido, hum...) e ele desesperado correu e invadiu o único lugar onde ela poderia ter ido se refugiar. Entrou na casa dos pais dela quase aos pontapés para levá-la nem que fosse à força de volta para casa. Alí ele se rendeu ( finalmente ). Parece que a 'ficha' caiu.
Faltou um pouco mais de sofrimento para ele, afinal ele chegou à beira de ser um antagonista e não o mocinho. Mas no final tudo de encaixou... da maneira mais interessante.
Ela foi uma heroína pela persistência e por acreditar que ele a amaria de verdade.
É um dos livros que guardo com carinho e que vez ou outra abra para reler. É simplesmente uma delícia.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada