.

A praia das ilusões - Victoria Gordon

29 de set. de 2008

Selma estava confiante. Ninguém podia ser infeliz em Queensland Austrália, com um emprego como era o dela, no jornal. Só que Selma não havia contado com Dan Bradley O primeiro encontro deles foi emocionante. com a lua e a praia deserta como única testemunha Mas Selma achou que logo o esqueceria. No
entanto, Dan invadiu sua vida profissional, destruiu seu coração e a transformou em piada na cidade inteira. E agora ela não passava de uma figura ridícula para todos, apaixonada pelo homem errado.De uma estranha raridade, segundo Dan:uma virgem medrosa de 28 anos!





título original: The sugar Dragon
publicado originalmente :1980
tradução: Edith Martins
publicado no Brasil em:1982





comprei este livro por que a mocinha se chamava Selma kkk não pude resistir nunca havia encontrado um livro no qual a mocinha tinha meu nome, a história é bem inocente mas é legal sim não tem cenas calientes mas o livro vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada