.

Caribe, terra da fantasia - Anna James

3 de nov. de 2008

Sonhos e realidade confundindo dois corações.

"Será verdade?", Érica perguntava-se sentindo seu coprpo nú,entrelaçado ao de Joshua, no cenário resplandecente do Caribe.
A noite que tivera agora parecia um sonho. A paixão que experimentara, uma doce fantasia de adolescente.A visão da mulher sensual e realizada, presa sob o peso do homem que lhe dera tanto prazer, apenas um reflexo da verdadeira Érica... Teria se deixado envolver pela magia de um momento, ou encontr
ado, afinal, o parceiro ideal?





titulo original:Love on the line
publicado originalmente:1984
tradução: Arlene Leal Maia
publicado no Brasil em: 1986



tenho uma observação para fazer...putz minha querida G vc poderia ter posto sua marquinha em outro lugar né? minhas queridas amigas vamos combinar que na capa não fica legal não é mesmo? gostaria de conhecer esta "G" tenho varios livros que já te pertenceram

bom vamos falar do livro né? ele é bom eu gostei ...caliente; recomendo

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada