.

Um anjo que não sabe mentir - Elizabeth Lowell

3 de nov. de 2008

Na imensidão do mar explode a louca paixão


Hawk aproxima-se de Angel, agarra-a á força, com violência. Não adianta gritar: estão sozinhos naquele barco, no meio do oceano...
Seus corpos estão unidos, entrelaçados Angel sente como que um fogo liquido correr em suas veias, incendiar-lhe os sentidos. A cada movimento da língua de Hanwk, ela experimenta sensações novas, delirantes. É obrigada a se entregar.
Hawk quer ultrajar Angel, como a todas as mulheres que caem em suas garras!



titulo original: A woman without lies
publicado originalmente: 1985
tradução: Maria Cristina F. da Silva
publicado no Brasil em: 1985



Talves eu esteja sendo injusta mas sinceramente eu não gostei deste livro na verdade eu não cheguei nem ao fim dele de tão horrivel que eu o achei...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada