.

Duas vezes noiva - Rae Muir

29 de dez. de 2008

América do Norte, 1847
Uma grande paixão... seria a única razão que levaria Rachel Godfroy ao casamento.

Era o que ela apregoava. Mas logo as armadilhas da grande caravana que a levaria ao Oeste amarraram-na, contra seu desejo, a Will Hunter, o estranho que acabou com sua inocência e despertou seu inquieto coração...!
Uma alma desbravadora... era o que Will Hunter necessitaria para seguir o caminho do Oeste, pois, sob os céus da pradaria, a vida era cheia de surpresas, tais como um casamento apressado, para sossegar um moribundo e perturbar seus sonhos mais caros. Mas, ainda que o voto de casamento feito a Rachel Godfroy fosse inválido, Will teve de aprender que o desejo possui suas próprias leis...



Este livro faz parte de uma série, a autora prometeu uma série de 4 livros mas infelizmente em lugar algum, encontrei registro do 4º livro, a série conta a estória de 4 amigas que formam um grupo de costura e moram em uma pacata vila este é o 2º livro da série, depois de descobrir que o velho amigo Godfroy é na verdade seu pai Rachel decide ir com ele para a Califonia, e para isso eles enfrentam uma viagem longa e cheia de contratempos, e no meio do caminho Rachel encontra Will Hunter, o interessante deste romance é que o mocinho é virgem e não faz idéia do que fazer com a pobre noiva! a Rachel acaba se asustando a paixão dele e se reprime, os dois muito tímidos não conseguem resolver o problema, um enredo de se fazer rir kkkkk as cenas que segue a noite de núpcias são engraçadas, eu goste muito, mas aviso que os 3 livros são longos e com muita narrativa a escritora se empolga nos detalhes da viagem nos fazendo visualizar com exatidão o panorama da viagem, uma emocionante viagem nos carroções dos imigrantes americanos.

1º livro - A dama desejada
2º livro - Duas vezes noiva
3º livro - Uma esposa para amar
4º livro - (não encontrado) ajude este blog, se vc conhece a série e sabe o título que segue a estória entre em contato nos ajude a ajudar.

2 comentários:

Fátima disse...

Pessoal a tempos tento encontrara esse 4º livro mas não consegui nem o titulo. Se vcs conseguirem PUBLIQUEM E se possivel me comuniquem

Selma Schuler on 10 de janeiro de 2012 às 17:53 disse...

Fatima, andei pesquisando por aí no mundo virtual e pelo que parece a autora nunca escreveu o 4º livro... mas como a esperança é a ultima que morre estou sempre atenta a procura dele.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada