.

A escrava de Atenas - Merline Lovelace

29 de dez. de 2008

A paixão por um inimigo inflamou sua alma guerreira“Como uma ninfa, ela surgiu do mar, coberta apenas pela espuma das ondas e por seus cabelos negros. Era Fedra., filha de Esparta, mulher capaz de atrair um homem para água profundas.Onde Alexandre, glorioso guerreiro de Atenas, poderia se afogar.Porque ela era maravilhosa e sua inimiga!Aprisionada por Alexandre como troféu de guerra, Fedra não se submeteu a ele, pois isto seria trair tudo que ela era. Mas negar seu amor também seria trair tudo que desejava ser!”.




Este livro é incrivelmente bom, não, bom não ele é Maravilhoso d+ muito bom verdadeiramente um primor! Merline Lovelace na minha opinião se consagrou com este livro(exagero?)não pra mim, por que eu realmente adorei este livro é profundo, intenso, emocionante, uma obra prima.

1 comentários:

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/get/O_Ehy47c/Merline_Lovelace_-_A_Escrava_d.html

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada