.

no limiar do abismo - Sandra James

26 de abr. de 2009



Numa fração de segundo, Zach percebeu o perigo. Sem hesitar, atirou-se sobre Randy, rolando com ela para longe dos blocos de neve que deslizavam encosta abaixo com um estrondo ensurdecedor. Quando o silêncio voltou a reinar, sentou-se abraçando Randy com ansiedade. E foi nesse instante que a verdade desabou sobre ele com um impacto maior do que a avalanche que quase os matara. Não importava que estivesse ã mercê das armadilhas de um criminoso foragido. Não importava ter a vida suspensa por um fio naquele mundo de abismos insondáveis. O què o deixava apavorado era descobrir-se apaixonado por essa mulher mais misteriosa que as montanhas, mais distante do que os picos gelados onde homem algum chegara...





agradescendo ao site da adoro romances por disponibilizar o resumo kkkk






veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

5 comentários:

Bia on 3 de maio de 2009 às 12:52 disse...

Adorei a frase que tem na capa!
Já me chamou a atenção e me deixou com vontade de ler o livro!

Seu blog é lindo mesmo! Parabéns!

Bjs.

Livros de Bia

Pri on 9 de maio de 2009 às 22:01 disse...

oI LINDA SERÁ QUE SABERIA ME DIZER QUAL O NOME DO LIVRO QUE VC USA PARA CAPA DO BLOG ESTOU LOUCA PARA LER!
BEIJOSSS

Selma Schuler on 10 de maio de 2009 às 12:08 disse...

pri vou ficar te devendo esta hein! não sei não mas acredite assim que eu descobrir entro em contato e te digo!

Hellen Caroline disse...

Olá Selminha! Sou uma super romantica colecionadora de livros e já li "No limiar do abismo" mas acabei perdendo este livro e gostaria de saber se vc sabe algum site que eu possa baixa-lo. Ficarei imensamente grata. Mil beijinhos...

Anônimo disse...

gostaria de saber onde posso baixar esse livro.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada