.

Sonata para o meu amor - Irma Walker

20 de jul. de 2009


Raine não conseguia desviar o olhar do homem que a socorrera na estrada e a levara para aquele chalé aconchegante. Era o concertista Jonan Duncan, seu ídolo, o mesmo que ela vira tocar piano com maestria, Sentada no anonimato da plateia. Vendo-o de perto, mal podia crei em &ua sorte Mão resistiu quando eie a apertou nos braços, não tentou impedi-lo de fazer amor Jonah Duncan, ela não duvidava, era o homem de sua vida Mas, três dias depois, um enorme buque de rosas , um bracelete de safiras e um bilhete a fizeram acordar de seu sonho Jonah a dispensava afastando-a para sempre!





veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

7 comentários:

Carla disse...

Oi. Eu adoro o seu blog!

Meu Deus, eu li esse romance com uns 16 anos. Nunca mais esqueci a capa nem o nome. Não sei se atualmente ele despertaria as mesmas emoções em mim, mas vê-lo de novo passado tanto tempo deu uma vontade de reler! Será que tem em ebook? beijo e parabéns pelo excelente blog!

Selma Schuler on 21 de julho de 2009 às 09:30 disse...

Carla vou procurar e assim que achar posto aqui pra vc baixar e ler ta certo!

e muito obrigada pelocarinho...

Carla disse...

Ahhhh, você é o máximo!!

EU é que agradeço! beijos

Carla disse...

Oi de novo. Será que você podia me ajudar? tem um romance, eu acho que é um florzinha, em que a mocinha vai trabalhar numa empresa e um estranho beija ela dentro do elevador. Eu acho que ele vai ser o novo chefe dela. Já me sugeriram se seria o "3 horas de loucura" da Yvonne Whittal, mas não é, porque ela não fica presa no elevador com ele. Será que você sabe de que romance eu estou falando? beijo

Selma Schuler on 3 de agosto de 2009 às 21:06 disse...

Carla como faço pra entrar em contato com vc?
acho que achei o nome do livro...

Carla disse...

Oi selma, este é o meu email:
carlinha4@gmail.com

Desde já muuuuito obrigada, independente de ser o livro "certo" ou não. Vou aguardar o seu contacto. Beijos

Anônimo disse...

olá selma gostaria de ler o livro sonata para o meu amor atravez de seu blog e não sei como faço você po de mim ajudar. obrigada pela atenção.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada