.

Brincando de namorar- Leigh michaels/ Palmas para o amor - Sandra Kitt

17 de ago. de 2009

Brincando de namorar
"A vida é para se levar sorrindo..."
Todos os amogos de Rachel Todd queriam arranjar-lhe um namorado. No entanto, jovem, inteligente e bonita, ela queria continuar solteira, para desespero dos "casamenteiros"A família de Colin McKenna não se conformava com sua decisão de permanecer solteirão, e torcia para que ele encontrasse uma boa moça com quem casar. Contudo, simpático e bem-humorado, ele frustava todos os esforços dos parentes.Rachel e Colin, então, inventam uma forma de livrar-se da pressão dos outros:fingindo namorar, começãm a aparecer juntos em todos os lugares.Julgaram estar a salvo, mas não contarm com a malícia do destino!
Esta história vale o livro! muito boa mesmo divertida e engraçada.
Palmas para o amor
Pode o amor resistir aos preconceitos e as oposições?
"Correr riscos e enfrentar oposições... as veses você tem que escolher entre sua família e um amor. E você espera que o amor que sentem um pelo outro seja suficiente para superar as dificuldades. Mas nem sempre é assim"Vanessa e Evan queria viver plenamente o grande amor que sentiam um pelo outro, mas o mundo parecia ser contra!
Não é pelo fato do livro trazer uma história interracial o problema não, por que já li livros que os protagonistas eram negros e as histórias eram linda, mas esta aqui... putz, é muito fraca, acho que até por isso colocaram junto com outra, para ver se assim, conseguiam vender ela! na minha opinião a autora tava meio pinel, muito ruin esta história...

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada