.

nunca é tarde para o amor -Carole Mortimer

17 de ago. de 2009

Estava tudo pronto para a festa. Num canto do salão, Laura escondia-se dos convidados, lutando para não chorar. Como avisar a todos que não haveria mais nenhum noivado? Gilberto desistira no último instante, deixando-a naquela terrível situação... De repente o som da orquestra cessou e Raul Harrington, com seu charme habitual, apanhou o microfone. "Laura não vai mais se casar com Gilberto", anunciou. "E eu estou aqui para lhes revelar um segredo!"



Outro livro maravilhoso este Raul é incrível sabe... as veses de tão bom acho ele meio bobo kkk e esta garota bobona que fica fazendo doce!!! fosse eu agarrava de uma vez, e daí se os pais dele tem um rolo? e daí se as pessoas comentam? o importante é estar junto de quem se ama...




veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada