.

Dublê de marido - Jo Leigh

24 de set. de 2009


Ela escondeu bem o seu segredo... bem demais! O mundo conhecia Bentley Brewster como sra. Cárter DeHaven, e isso a agradava. Podia enfrentar os parentes, até mesmo a mãe!, sabendo que estava a salvo de suas manobras sem sentido para lhe arranjar um marido. E, com o casamento da irmã e o furacão iminente para distraí-los, talvez sua família não notasse alguns pequenos detalhes sobre o casamento de Bentley... como o fato de Cárter não existir. Talvez Bentley devesse ter posto Cárter a par de seu pequeno segredo. Porém, como poderia ter imaginado que o marido que inventara do nada teria a audácia de aparecer, em carne e osso?


A Célia minha irmã não gostou deste livro, mas eu gostei muito sim tem comédia gosto muito de dar boas risadas quando leio, tem amor pra mim está perfeito...


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada