.

Febre de Verão - Charlote Lamb

25 de nov. de 2009

Sabrina nº 235


Aquela parecia uma festa igual a tantas outras que costumavam acontecer em Londres. Mas, para a jovem pintora Sara Nichols, teve um sabor todo especial: foi lá que ela conheceu Nick Rawdon, riquíssimo banqueiro. E o amor entre eles explodiu como que por encanto, vigoroso, incandescente. Nick, porém, ficou revoltado quando soube que Sara morava na mesma casa de Greg, que era meio-irmão dela e também pintor. Ele achava que os dois eram amantes. Louco de ciúme, fez de tudo para expulsar Sara do seu coração. Sara sofreu as penas do inferno e resolveu nunca mais se encontrar com Nick. Estava tudo acabado ou será que o amor ainda iria triunfar?

Este é outro livro muito bom, daqueles que tem muita confusão e mal entendidos! perfeito pra mim que gosto muito de uma leitural emocionante!!! é muito legal quando o mocinho pensa que ela tá dando em cima dele mesmo morando com outro cara kkkk


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada