.

Tempestades de paixões - Sue Peters

25 de nov. de 2009



Sabrina 187
Tempestades de paixões - Sue Peters
Como cão e gato! Assim Lu e Nat Archer brigavam cada vez que se viam. Ele não passava de um machão autoritário, e vivia querendo dominá-la. Ah, como ela o detestava! As escondidas, quando podia, Nat roubava-lhe beijos. Era, como todos os homens, um aproveitador! E talvez tivesse uma mulher em cada porto. Afinal, estava naquela praia australiana de passagem... e era melhor que Lu o ignorasse. Mas como, se ele havia desencadeado uma tempestade de emoções em sua alma? Como enganar a mulher que despertava dentro dela, se a verdade é que Lu daria tudo para ter uma noite de amor com ele?

Não gostei muito deste livro não, uma pena por que o resumo parece muito bom né? o que é uma pena também é esta capa putz! a mocinha tá parecendo... bom melhor não comentar! kkkk mas que tá há isso tá!!



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada