.

Renascer em teus braços - Margaret Pargeter

4 de jan. de 2010



Suavemente, Jane começou a tatear o rosto de Paul, sem pensar na loucura dos seus gestos. Inebriada por esta experiência, sentia uma forte convicção de que nunca estivera tão próxima de um corpo masculino, que nunca dormira antes ao lado de um homem, mesmo sabendo que fora casada numa vida anterior, agora sepultada nas névoas de sua memória. Paul era irmão de seu marido, não tinha o direito de sentir esta atração irresistível por ele! Devia envergonhar-se do que estava fazendo, devia acordá-lo e mandá-lo sair. Por que não fazia isso? Por que não barrava a invasão daquela onda de ternura que começava a tomar conta de todo o seu ser?

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

Beatriz on 10 de setembro de 2017 às 18:09 disse...

Esse é aquele romance que começa em lugar algum pra chegar a lugar nenhum kkkk Não posso achar lindo uma relação que o mocinho trata a mulher como prostituta desde que botou os olhos nela, mesmo depois de saber da inocência dela ainda a humilha.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada