.

O Encantador de Serpentes - Suzanna Lynne

18 de abr. de 2010

Bianca, nº 61


Gillian não estava preparada para enfrentar o mundo hostil que se delineava à sua frente, depois da morte do pai. Recém-saída de uma escola de freiras, foi mandada para um país semi-selvagem da África, para cuidar da fazenda que recebera como herança. Sozinha, Gillian recebeu ajuda de uma velha criada, misto de doméstica e feiticeira. Conhecedora de todos os segredos e perigos, a velha ensinou Gillian a conviver com os selvagens e animais da floresta. Só não lhe ensinou o modo de enfrentar Dirk von Breda, o dono da fazenda vizinha, que tratava todas as mulheres como suas escravas...


Um tipico florzinha mas muito bom, cara este cara é incrível bruto mas ao mesmo tempo apaixonante ui ui ui até na ultima pagina ele ainda é incensivel! a garota é virgem e esta com medo e ele diz que se ela quiser vai ter que ir atras dele... e ela vai!!!
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada