.

Cama de Flores - Janet Dailey

16 de jun. de 2010


Sinopse

Valerie nunca mais se esqueceria da poesia das laranjeiras em flor. A sombra daquelas árvores, ela fizera amor com Judd Prescott, o fazendeiro vizinho. Quanta felicidade... quanta ilusão! Agora, sete anos passados, sua alma abrigava uma alegria apenas: Tadd, seu filho, o fruto ilegítimo daquela união tempestuosa com Judd, da-, quele caso de amor onde apenas ela havia amado. Mais experiente, Valerie tinha aprendido a fechar o seu coração. Ia ter de rever Judd, mas preferia morrer a confessar que ele era o pai de seu filho, o homem que tinha sido, um dia, o dono de sua alma...

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Apaixonada por Romances on 4 de agosto de 2010 às 18:52 disse...

Oie!

Tenho vontade de ler esse livro.

Beijos

Chacomcreme disse...

É um daqueles romances que é uma delícia de ler.
Meigo e bonito. Apesar de ter achado que em alguns personagens faltou “algo”. A mãe do mocinho quando soube que tinha um neto se mostrou polida demais e o simpático capataz Mickey ...tudo indicava que ele ficaria com a amiga da mocinha... o que não aconteceu. Do resto posso dizer que é um daqueles romances que adoramos.
Quando está chegando perto do fim queremos mais, mais, mais !!!

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada