.

Da magia à sedução - Cara Summers

9 de ago. de 2010

nº 1258
SERÁ QUE UMA SAIA PODERIA MESMO ENLOUQUECER OS HOMENS?

A jornalista free-lancer Chelsea brockway recusava-se a acreditar, no entanto, a única chance de realizar seu sonho e finalmente trabalhar na famosa revista Metropolitan dependia de um teste que ela deveria realizar com a saia. E, para sua surpresa, tudo o que ela duvidara aconteceu: os homens realmente caíram a seus pés! Inclusive seu chefe Zach Daniels, o homem mais sexy que já conhecera e que deixou claro que a queria em sua cama... mas não em sua revista!

Livro da série " A saia mágica "



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi você teria esse livro para me vender?

Selma Schuler on 26 de março de 2011 às 14:12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Selma Schuler on 26 de março de 2011 às 14:14 disse...

Desculpe, não comercializo os meus livros, tenho o blog somente como um meio de informação das minhas leituras.

Anônimo disse...

ola como faço para ler o livro completo ....

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada