.

Duelo de paixões - Robyn Donald

4 de ago. de 2010



Aquela viagem a uma ilha exótica dos Mares do Sul fora recebida com muita alegria, pois com o sucesso das negociações que lá se realizariam, Tamsyn e John poderiam antecipar a data do casamento. Mas o destino reservara uma surpresa para a jovem: ela iria dividir o seu coração com dois homens. De um lado, o noivo John, para quem a ambição e o dinheiro estavam acima de qualquer coisa, até do amor! Do outro lado, o estranho Grant um homem maduro, que dominava toda a ilha como um verdadeiro senhor feudal. E Tamsyn estava naquela ilha cercada de sofrimento, sabendo que tinha que escolher o dono do seu coração.



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Bia Carvalho on 4 de agosto de 2010 às 20:18 disse...

Po Selma, eu adoro livros de banca, mas não consigo gostar dos florzinhas :(
Por mais que a história pareça legal!!!

Bjs

Anônimo disse...

Recentemente a Harlequin lançou um Romance (não lembro a edição) que conta a história do filho do Grant e da Tansyn! Adorei!

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada