.

Passaporte para o amor - Anne Mather

9 de ago. de 2010

Edição Histórica
Ao encontrar Adam pela primeira vez no elevador do prédio onde trabalhava, Caroline não tinha idéia de que ele fosse o dono da empresa, o famoso e cobiçado milionário Adam Steinbeck.E ambos sentiram-se imediatamente atraídos um pelo outro.Quando Caroline descobriu quem ele era, isso pareceu não fazer diferença alguma, pois Adam representava tudo com o que ela sempre sonhara em um homem. Mas um terrível mal-entendido fez com que ele se afastasse de Caroline e com que ela lutasse desesperadamente para conquistar seu coração de uma vez por todas!

nº 1 - 1979


"Cuidado Caroline, você está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela.


O meu é o edição histórica gostei da história, me prendeu e me fez ficar no suspense do fim... cheguei a acreditar que ela devesse ficar com o outro rapaz... mas eu não vou contar mais por que livro novo é aquele que ainda não se leu e apesar deste ser o 1º acredito que tenha alguém que ainda não o leu e não serei eu que vou estragar a surpresa...



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei do livro, a mocinha é realmente imatura. E não acontece nada mais no decorrer da história.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada