.

Terra de paixões - Janet Dailey

4 de out. de 2010




Diana era linda, sofisticada, uma loira sensacional! Como manequim, estava acostumada à vida brilhante das passarelas, a ser cortejada por homens ricos e refinados... Mas ela não resistiu ao charme agreste de Lije Masters, fazendeiro do Novo México, mais habituado a lidar com cavalos selvagens do que com mulheres. A atração que Diana e Lije sentiram um pelo outro foi tão violenta, que em poucas horas estavam casados! E para ela começou uma grande aventura. Lá, na fazenda do marido, sentiu o choque daquele mundo selvagem e isolado. O amor de Diana por Lije seria suficientemente grande para abafar a saudade que ela sentia de sua vida passada?

Tá vc vai me dizer assim "o que eu esperava de um florzinha?"
kkk mas eu tenho que dizer putz esperava um pouco mais... esta conversa de ser um florzinha não cola por que já li muitos florzinhas incríveis mas este faltou calor


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

9 comentários:

Carla Blackhawk on 5 de outubro de 2010 às 14:55 disse...

Ai, lia tantos na minha adolescencia... Adorava! Ainda mais um cowboy. Bjs.

lilian alipio on 17 de outubro de 2010 às 03:37 disse...

ja li tanto florzinha mas alguns estão ficando repetitivos :(
http://draama-queen.blogspot.com/

Kasinha da Pandora on 20 de outubro de 2010 às 15:09 disse...

Pois eu sou apaixonada pela Janet Dailey, então não importa se não é hot, eu leio.

Unknown on 24 de novembro de 2010 às 13:39 disse...

Eu amo de paixão os romances florzinha. Claro, alguns me deixam furiosa com a burrice das mocinhas e a estupidez dos mocinhos, mas muitos deles são legais :-)
Fora que eu gosto de ler coisas escritas em épocas que vivi mas era muito pequena... tem um gosto de lembrança e infância.

Michelle Louzeiro Nazar on 20 de dezembro de 2010 às 21:09 disse...

Achei seu blog um encanto, pois pude achar nele uma resenha sobre romances açucarados e lindos, do jeito que eu amo! Beijinhos e parabéns pelo blog! Estou seguindo!!!!! ;-)

Raíssa Nantes on 26 de março de 2011 às 18:06 disse...

oi selma...adorei seu blog vo linka no meu linka os meus tbm....bjão

www.livrosromanticos.blogspot.com
www.darkromances.blogspot.com

A magia da ternura on 27 de julho de 2011 às 23:59 disse...

Olá!

Estou tentando lembrar o nome do livro mais não consegui, apenas lembro do nome do Mocinho que era Carlos, mocinha Daphine e tinha uma empregada que se chamava rosita, tenho quase certeza que era uma sabrina florzinha.

Sucesso Sempre!

Anônimo disse...

Pois eu sou apaixonada pela Janet Dailey, então não importa se não é hot, eu leio. ²

Anônimo disse...

Ah, gostei tanto desta historia...já li e reli umas quatro vezes.Eu tomava emprestado de uma amiga todas as vezes que me dava vontade mais tinha que devolver.Agora graças a generosidade de vocês amigas blogueiras,consegui baixá-lo para mim.Muito obrigada mesmo e que Deus continue abençoando todas vocês...

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada