.

Contrato de Casamento - Alessandra Sellers

17 de mai de 2011

nº49
Carlee Miller não se importava com a herança à qual seu filho tinha direito. Ela só queria ter um bebê para amar. Entretanto, depois de um equívoco no laboratório de inseminação artificial, subtamente ela se viu pressionada pela família do pai da criança. Foi quando ela conheceu o "pai".
Só porque Hal Ward era atraente, e rico, não significava que Carlee tivesse de se casar com ele. Mas uma coisa ela não sabia... Que os homens ricos podiam ser incrivelmente insistentes!
E, depois de tornar-se esposa de Harlan de Vouvray Ward IV, passaria a ser dificil para Carlee negar qualquer coisa a seu charmoso marido!

Bom vamos aos fatos o começo pareceu promissor... o meio aff me deu vontade de bater neste rapaz, ave vai ser babaca assim lá longe!!! mas do meio pro fim melhorou um pouco, foi bom o livro mas tô acostumada a ler livros em que o mocinho é "HOMEM" kkkkk machão mandão e tudo ÃO kkkk

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada