.

É madrugada em Nice - Mary Gabriel

17 de mai. de 2011

nº 239Só o amor poderia salvar aquele homem frio e ambicioso

O homem entrou pela janela. Era alto, esguio, e as roupas pretas marcavam seus músculos firmes. Uma máscara lhe encobria parte das feições, deixando à mostra apenas seus penetrantes olhos castanhos.
Petrificada, Lola encolheu-se a um canto, protegida pela escuridão. De repente, o facho de luz de uma lanterna cortou a sala e logo encontrou os olhos de Lola, ofuscando-os. Antes que ela pudesse gritar, o homem saltou à sua frente, tampando-lhe a boca e prendendo-a junto a seu corpo.


Confesso que quase abandonei este livro por algum tempo eu acreditei que o rapaz iria violentar a garota mas.... bom não vou dizer kkkkk o livro é bom vale a pena ler, mas confesso que se eu tivesse lido o resumo antes de comprar talves não o tivesse comprado, mas ainda bem que não li o resumo antes por que gostei do livro.




veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada