.

Comflitos do coração - Liz Fielding.

18 de jun. de 2008


"Não tenho a menor intenção de me casar com você!"


Liz ficou extremamente aborecida quando o pai resolveu se casar com a belíssima irmã de Richard Jordan. A resolução do pai fez com que ela percebesse que chegará a hora de se mudar de casa, afinal, não poderia dividir o mesmo espaço com uma madrasta!

Rico, charmoso e muito bonito, tudo o que Richard queria era que a irmã fosse feliz, e para isso precisava afastar Liz do convivio com o pai. Estava disposto a fazer qualquer coisa, inclusive se casar. Mas Liz era uma mulher de fibra e jamais iria aceitar a proposta de um casamento por conveniência feita por Richard!

Legalzinho, esta é a definição que dou a ele, a estória é um pouco batida mas tem lá sua beleza, quando leio sinto que ele foi muito editado, talvez seja só impressão minha mas é como se faltasse humanidade na escrita!

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada