.

O filho do demônio - Violet Winspear.

18 de jun de 2008


Foi um impulso louco.Quando experimentou o vestido de noiva da prima e cobriu o rosto com o véu, Fenny não mediu as conseguências de tomar o lugar da outra. Só conseguia pensar que amava Lion, o noivo grego que esperava por sua prima no altar, sem saber que tinha sido abandonado. Foi facil enganar todo mundo na igreja. Mas agora estava casada com um homem duro, que ia faze-la pagar caro por aquela farsa. O preço que Lion exigia era um filho, um herdeiro. Depois disso, Fenny seria expulsa para sempre de sua vida e nunca mais veria a criança, nascida do seu amor e do ódio dele.






Um florzinha, todos os meus respeitos para ele, sou uma leitora desta "época" rsrsrsrsrss talvez tenha exagerado um pouco, mas eu gosto muito dos florzinhas, e este é um muito bom!!! como sempre o mocinho é duro e inflexível típico dos livros desta época, muito bem escrito uma leitura agradável.
Não sei se com vc já aconteceu o mesmo , mas as vezes o livro é tão chato que se torna dificil a leitura, é como se não desenrolasse as palavras e por mais que queiramos terminar logo ele não termina... mas quando o livro é bom começamos a ler e tudo flui com tanta naturalidade que as palavras parecem aparecer no ar fazendo-nos ler com mais facilidade e rapidez!!!



0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada