.

Lábios que beijei. - Carol Rose

20 de jul. de 2008


Uma boca para ser beijada?


Josh precisa de uma mulher educada e sexy, que concorde em se passar por sua noiva para imprecionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha.
Com sua estonteante sensualidade, Katie Flanagan tem tudo para ser a "noiva" ideal...não fosse pelo fato de a irmã dela ter humilhado Josh anos antes ao abandoná-lo no altar.Ele sempre achara Katie linda e irresistivel, mas colocar seu futuro nas mãos dela poderia ser um negocio arriscado.
Katie acha Josh o homem mais atraente da cidade. Aceitar ser sua noiva de mentira é tarefa fácil, principalmente se ele se comprometer a desconsiderar a dívida que lhe dá o direito de hipotecar a propriedade comercial da famíli. Mas dificil mesmo é ficar ao lado dele sem desejar aqueles lábios sedutores!

publicado originalmente em: 2000
título original: Risky Business
tradução: Edith Sciulli
publicado no Brasil em: 2004

Sinceramente, eu não gostei deste livro, eu achei ele friu, sei lá era como se os personagens ficasem flutuando no ar era como se não hovesse chão para eles não senti realidade hora nem uma umas coisas sem pé nem cabeça umas mulherzinhas burras que doi, aquela cena, em que ela chega na festa, com um vestido de lantejoulas, não me lembro agora da cor, putz é o fim do mundo, não dá pra acretitar que uma mulher nos dias de hoje, não saberia se vestir para um jantar elegante, putz isso é intragavel...


0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada