.

Meu amado desconhecido - Vanessa Grant

20 de jul. de 2008



"Você não pode se oferecer em casamento a todo homem que a beija."
Confinada em uma ilha na companhia do atraente porém desconhecido Max, Pat repensou a própria vida. Viúva e com trinta e um anos, queria recomeçar sua história com um marido e filhos. orar em um rancho em British Columbia não lhe parecia tão ruim se comparado às dificuldades que enfrentara no passado. Precisava apenas convencer Max de que podiam ter um lindo futuro juntos. Mas o tempo era inimigo dela... Pat tinha pressa em fazê-lo acreditar que era a mulher perfeita para ele!



publicado originalmente em: 1993
título original: Stragers by day
tradução: Cecilia Zanlorezi
publicado no Brasil em: 1997


Eu não li este livro ainda nossa eu tenho uma pilha enorme para ler mas dou preferência aos que minha irmã me empresta para ler... ela é a única pessoa de que eu aceito pegar livros emprestados, já disse uma vez que é muito difícil pra mim ler um livro muito bom e ter que devolver para o dona dele sou possessiva sabe mas os da minha irmã é tranquilo pois sei que se eu quiser ler de novo ela vai emprestar sem problemas...
e pelo que ela diz este livro é legal... não posso dizer nada pois prefiro ter minhas opiniões então já sabe quando eu ler venho aqui dizer o que achei da leitura...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada