.

Separados pelo casamento - Lindsey Armstrong

20 de jul. de 2008

A intensa paixão os levará ao casamento?


Bárbara sabia que estava em débito com Arthur Keir desde que ele salvara sua família de falência, mas aceitar o desprezo dele era demais! Por que Arthur se comportava de maneira tão agressiva com Bárbara? Só porque ela tivera uma educação privilegiada e convivera com pessoas de alto padrão social? Só porque ele era considerado um novo-rico?

A vida dura que Arthur levara até fazer sua fortuna o tornara um homem cético e descrente das pessoas. Por isso, ao conhecer Bárbara ele a tomara por uma mulher frívola e superficial. Porém, com o passar do tempo foi obrigado a admitir que ela era tentadora, sensual e... absurdamente desejavel. Mas será que haveria um futuro para eles, já que o passado dos dois ainda estava tão presente?


publicado originalmente em:2000
título original: By Marriage Divided
tradução:Nancy de Pieri Mielli
publicado no Brasil em:2002





PelamordeDeus!!! isso é o que eu tenho a dizer sobre este livro bost..bost...bost...nem ouso completar a palavra,é um livro tosco as coisas acontecem sem ter uma real razão sem sentido,não vi ele despresando p... nem uma muito menos sendo acressivo ele inclusive dá um carro de presente a ela o que esta garota quer da vida? que passado é este que o resumo comenta? acho que este resumo deve ser de outro livro kkkk pensando bem o resumo é igaul ao livro sem noção kkkkk nota para ele? 10... abaixo de ZERO

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada