.

Suave brisa dos mares - Catherine Healy

20 de jul. de 2008


Um plano arriscado levou Tatiana às ilhas vulcanicasde Galápagos


Gestos e olhares insinuantes acabaram surtindo o efeito desejado: o cientista Anthony Hamilton cedia às tentativas de sedução de Tatiana,convidando-a a dividir a mesma cama no acampamento.
Corroído pelo ciúme, Christian foi incapaz de registrar em sua câmera o sorriso provocante que Tatiana lançava a Anthony. Não queria mais captar as reaçõs daquela mulher para seu livro; nem descobrir por que ela se aventurava naquelas pesquisa nas ilhas vulcânicas de Galápagos. "Eles vão fazer amor", pensou Christian com raiva, porque era ele quem queria possuí-la!





Não sei por que eu comprei este livro, cá entre nós ele é tudo, menos um livro de romance! cadê a paixão? o clima envolvente, não espere encontrar isso neste livro. Não digo que a estória não seja interesante, por que é uma aventura em uma ilha com um grupo de pessoas que não se conheciam antes deste encontro e tornam-se grandes amigos, mas fala sério, a mocinha vai para este lugar com intensões nada dignas, quer engravidar de um cara que nunca viu. No meio da escursão dormindo na mesma cabana que ele, ela se envolve com outro que desde o começo sente uma atração. "TOSCO", é isso o que digo e insisto em dizer, isso não é romance, a relação amorosa é fria e sem emoção, esta é minha opinião eu particularmente não recomendo este livro.





1 comentários:

Anônimo disse...

ola selminha tudo bem com vc?amei seu blog, tem cada livro otimo, mis pq vc naõ coloca o download tb?tem um livro que vc colocou o resumo ea capa e que eu sou louca por ele ha anos e no antanto naõ consigo achar o ebook, sera que dava pra colocar ?eo amor em segredo da judith duncan, muito lindo esse livro amei beijos.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada