.

Um homem mais velho - Barbara McMahon

20 de jul. de 2008


A mística do homem mais velho...

A linda Jill du Marcel apaixonou- se por um homem mais velho. Um homem mais velho alto, moreno e experiente, que não queria de forma alguma se envolver com uma uma jovem que nada sabia da vida! E dessa vez nem mesmo sua irmã gêmea poderia ajuda-la! Jill teria de se virarsozinha. Como faria para conquistar o coração de Ken Davis?

Ken Davis era um empresário objetivo e realista, que tinha mais o que fazer do que perder tempo com aquela garota. Se ela aparecia aá sua frente com roupas provocantes, ele preferia fechar os olhos! Se ela agia de forma doce e compreenciva, ele virava as costas e ia embora! Se, porém, ela decidisse se atirar para aqueles vigorosos braços masculinos que estavam morrendo de vontade de abraça-la, ele...sabia que seria incapaz de resistir.

publicado originalmente em: 1998
título original: The older man
tradução: Arlete Dialetachi
publicado no Brasil em: 1998

Gifs Para Orkut

Bom a impressão que tenho, é que o resumo é de outro livro, não que este livro não seja legal, ele é, mas o resumo conta coisas que eu não achei tão atuante na estória, sei lá, acho que foi exagero(da parte da escritora) kkkk mas o livro é legal, tipo assim não é o melhor que já li, mas é legalzinho.

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada