.

Um contrato de amor - Jessica Steele

20 de jul. de 2008



Será que aquela paixão era mesmo um engano?!


Como Alexandra poderia fazer com que a família parasse de importuna-la com aquela eterna busca do marido perfeito? Tudo o que ela queria era dedicar-se á carreira, mas seus pais não iriam deixá-la em paz...Pelo menos até casá-la!

A solução chegou na forma do rico empresário Noah Peverelle, que queria um filho mas não tinha tempo para envolvimentos emocionais.
Um casamento de conveniência parecia ser a solução perfeita, se o plano já não começasse a dar errado desde o inicio...Porque Alexandra parecia ter cometido o "engano" de apaixonar-se pelo marido!

publicado originalmente em:2001
título original: Part-time marriage
tradução: Débora da Silva Guimarães Isidoro
publicado no Brasil em:2002

Por que eu gostei deste livro?
1º- por que amo livros de romance (rsrsrsrsr)
2º- por que amo livros que contam sobre casamentos por conveniência!!!
3º- por que amooooooooooo livros de romance kkkk

sério mesmo, este livro, é sim muito bom, quando eu leio sempre deixo uma obs. a lápis na primeira folha, dizendo: + ou - , bom , muito bom, legal, bem legal, lindo, maravilhoso e assim vai, e eu disse neste, "bem legal", isso quer dizer que, realmente é bom, o "bem" em questão significa que tiveram cenas em que me empolguei kkk.
eu recomendo.


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei ñ me canso de ler

Anônimo disse...

selminha eu nãõ concigo ler este romance de jessica steele um contrato de amor

Selma Schuler on 7 de abril de 2011 às 15:34 disse...

Pronto agora vc vai conseguir!!! postei o e-book dele pode baixar e se encantar com mais uma super história de amor...

Anônimo disse...

eu te agradeço pois ja tinha uns 9 anos que eu li este livro.eu gostaria de ler um que eu li quando tinha 12 anos,leito nupcial de susan alexander sabrina 280.gostaria que minha filha e colegas lecem este livro por que eu falo demais neles. beijos muito obrigada Deus te abençoe.

Anônimo disse...

oi selminha eu os 2 livro que te pedi.agora gostaria de ler inocencia de jessica steele e torrida paixão de alexandra sellers. beijos

Anônimo disse...

Ola, voce sabe onde posso encontrar livros da Lisa Kleypas para baixar? Estou procurando a série Hathaways. Beijo e obrigada.Fátima

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada