.

Estrela da manhã - Janet Dailey

28 de set. de 2008

Shannon estava excitada com a idéia de encontrar com Rick no Alasca. Tinha esperado seis longos meses, mas agora ele havia conseguido um emprego como piloto e já podiam casar. Quando o avião começou a sobre voar as imensas geleiras, ela não podia imaginar que, em breve, seu coração estaria tão frio como a paisagem lá fora. Rick não esperava por ela. Nem morava mais no mesmo endereço. Apavorada e desnorteada, Shannon aceitou a ajuda de Cody Steele para procurar o noivo. Sentia que Rick corria perigo e rezava para que fosse encontrado logo... antes que o amor dela fraquejasse. Antes que se entregasse à magia da aurora boreal que via brilhar nos olhos de Cody!



título original: Northern Magic
publicado originalmente: 1982
tradução:K. Scheel
publicado no Brasil em: 1982



uiuiui estes livros em que as mocinhas começam com um e terminam com outro kkk nem sempre são bons né? as vezes elas passam muito tempo com o quase ex e pouco tempo com o mocinho que é o que nos intereça... mas este aqui eu classifiquei como bom isso significa que não é o melhor mas vale uma segunda leitura, por que livro que é bom mesmo eu leio muitasvezes sem me cansar.


0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada