.

Ninho de amor - Mary Wibberley

28 de set. de 2008

A casa da ilha, batida pelos ventos gelados do mar da Escócia, era um refúgio perfeito para amantes. Maria sentiu um aperto no coração, ao se aproximar. Ali, seu pai e Isobel tinham vivido os mais lindos momentos de um amor proibido. Podia até imaginá-los abraçados junto da lareira. Agora, os dois estavam mortos e cabia a ela, Maria, destruir todas as provas do romance ilícito. Abriu a porta, pronta para enfrentar o.passado. Mas encontrou Brand Cordell esperando-a. Ele era o filho de Isobel e acabava de descobrir o caso da mãe com o pai dela. Furioso e amargurado, queria se vingar em alguém. E Maria estava ali, sozinha, indefesa...




título original: Devil's Causeway
publicado originalmente: 1981
tradução: Evelyn Kay Massro
publicado no Brasil em:1983



Gosto de livro ele é bem legal faz tempo que li então não me lembro se tem cenas calientes mas me lembro de gostar muito da história dele bem legal os dois se encontrando numa situação meio que estranha... eu gostei.


0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada