.

Agora e sempre - Karem Van Der Zee

17 de set. de 2008

Ele beijou-a, depois se afastou. E dos lábios desse homem, onde há pouco Amy colhera o gosto do mel, ela escutou palavras cínicas: — Foi por causa disto que você veio para o Quénia, não foi? Atrás de romance, emoções fortes, aventuras... — Amy o encarou, sentindo seu sonho de amor desmoronar. Estava num vilarejo sujo da África, nos braços de um estranho/Esse homem não era o Vic que ela conhecia. Quem a beijou era um macho frio e hostil! E, quando ele voltou a falar, Amy estremeceu: — Estamos sozinhos na selva. Não sei se amo você, nem se você me ama. Só sei que você está aqui, agora, e que vai ser minha!

obs: não sei de onde a lú tirou este resumo deve ser do resumo em outros livros por que aqui no meu livro a contra capa não traz resumo nem um,mas... é realmente o resumo dele e agradeço a lú por te-lo posto em seu site e dizer que copiei descaradamente kkkkk



0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada