.

Promessa de sedução - Sara Craven

17 de set. de 2008



Tentadoras, as palavras de Angelo voltavam à mente de Sophie, como a promessa de um prazer desconhecido. "Guarde este talismã, querida. E quando estiver pronta para o amor me procure. Estarei à sua espera'.'

Agora, emocionada, à porta do quarto dele, sabia que havia chegado a hora. Entrou sem hesitar, para devolver-lhe o talismã e entregar-lhe seu lindo corpo adolescente!





O que dizer senão que este livro é MARAVILHOSO!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Selma, eu consegui esse romance em ebook, mas o resumo é bem diferente desse, nem os nomes das personagens são iguais (Joel Castille e Darcy Langton). Mas o título e autora são iguais. Você tem certeza que esses dados estão todos corretos? É que depois de ler o seu comentário eu fiquei com muita vontade de ler. bj Carla

Selma Schuler on 15 de dezembro de 2009 às 16:37 disse...

Este resumo está certo sim o fato é que lá no 4shared o livro é outro mesmo até eu me confundi quando achei ele mas depois descobri que não era este livro aqui... aquele é um Jéssica, infelizmente o e-book deste aqui eu não achei ainda.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada