.

A prisioneira - Jane Donelly

28 de set. de 2008

Para a jovem repórter Pattie Ross, entrevistar o famoso escritor Duncan Keld era mais que um desafio. Era uma temeridade! E que, sem querer, ela o havia envolvido num escândalo com uma tal de Jennifer. E Duncan ficara furioso com aquilo. Receosa mas decidida, Pattie foi até a cabana de caça de Duncan Keld, em Yorkshire, onde ele estava escrevendo um novo livro. Um acidente com seu carro e uma tempestade de neve prenderam Pattie na cabana, ficando prisioneira dos caprichos daquele homem rude e vingativo! E naqueles dias de total isolamento do resto do mundo, Pattie descobriu que sua vida nunca mais seria a mesma, por causa de Duncan Keld!







título original: The Frozen Jungle
publicado originalmente: 1981
tradução: Suzy May Elston
publicado no Brasil em :1983


Este livro faz já um tempo que li sabe quando decidi fazer meu blog eu tinha a idéia de por aqui os meus livros seus resumos e meu comentário mas já leio a muito tempo, e coleciono há uns 10 anos... tenho apróximadamente 250 livros e não me lembro exatamente de todos sempre ponho na ante capa minha opinião e neste eu puz bom me lembro que não achei ele assim tão bom por isso disse somente bom se não diria muito bom maravilhoso etc...
mas se conservei ele é por que ruin não é kkkkkmas a estória é legal sim o que mais me incomoda é o fato do mocinho ter bigode (eu odéio bigode) mas tirando isso vale a pena



0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada