.

Armadilha do destino - Dorothy Cork

28 de set. de 2008

"Ingleses e franceses não conseguem entender, de jeito nenhum", pensava Brianna, com certa razão. O casamento da mãe, francesa, com o pai, inglês, tinha fracassado totalmente, dividindo a família ao meio: Brianna ficou na Inglaterra com o pai e sua irmã Isabelle foi para a França com a mãe. Ficaram muitos anos sem se ver. Agora, com a morte do pai, tinha chegado a hora de reencontrar a mãe e esquecer o passado. Brianna arrumou as malas, foi a Paris... e tudo teria sido fácil se não fosse a atração que sentia por Philippe, o enteado de sua mãe, um francês irresistível por quem Isabelle também estava apaixonada.


título original:Forget and forgive
publicado originalmente:1978
tradução: Maria Helena Figueredo
publicado no Brasil em: 1979

Acho que a aparência do livro despensa comentários kkkkkk pensei muito antes de postar este livro até achei no site " no tempo das florzinhas" esta capa mas lá a imagem era pequena e afinal fazer o que ná? é a realidade, ele não era assim minha irmã Célia foi quem me deu ele voltou deste jeito depois de passar uma temporada na casa de uma amiga dela...eu entendo ele é muito bom é impossivel não gostar dele acho que a amiga de minha irmã deve ter lido muito ele um dia acharei outro deste e o subistituirei por que ele vale a pena...




0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada