.

Conflito - Helen Bianchin

28 de set. de 2008

Mara só teve um jeito de evitar que sua mãe perdesse a casa que tanto amava: ceder à chantagem do milionário Rafael Sovai e se casar com ele! Mas por que esse homem insolente e autoritário a forçou a isso, se os dois nem se conheciam? A desculpa de Rafael era que Ana, sua filhinha, precisava de uma mãe... Mas seria a única razão para essa ligação meramente física? Rafael só pensava em Mara como um objeto para satisfazer seu desejo insaciável, ou havia algo mais atrás disso? Embora detestasse o marido, ela se submetia à sua vontade com crescente satisfação, o que significava viver em constante conflito entre a paixão e o ódio!



este vou ficar devendo as informações
veio sem a primeira pag. livros antigos
é assim mesmo temos que agradecer
quando não esta faltando pag no meio do livro...



olha eu goste deste livro outro casamento por conveniência hoje em dia este tema já é forçado por que as autoras exploraram muito no passado mas os antigos são bons sim pelo menos eu adoro...




0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada