.

Armadilha Amorsa - Mary Wibberley

28 de set. de 2008


Sacha estava ansiosa para chegar a La Valaise, encantadora aldeia no sul da França, onde, durante suas férias, esperava esquecer seu frustrado romance com Nigel. Aquele acidente, porém, iria fazê-la superar seus planos mais rápido do que supunha e, mal sabia ela, o rumo de sua própria vida! Quem era Tor e aqueles dois outros russos que a mantinham prisioneira em tão misteriosas circunstâncias? Sacha não aceitou a situação que lhe fora imposta sem protestos e tentativas de fuga. Tudo em vão . Tor, o eslavo intrigante e perturbador, neutralizara tranquilamente seus esforços inúteis. Mas a reconquista da liberdade seria o bastante para ocultar as novas revelações de seu coração?




título original:The man at la valaise
publicado originalmente:1974
tradução:Diogo Borges
publicado no Brasil em:1978


Nossa Tor(o mocinho) é muito mal prende a coitadinha da mocinha(Sacha) não deixando que ele tenha contato com outras pessoas putz imagina que tipo de homem? mas tudo se resolve mesmo por que eles se apaixonam e vira aquela novela ela não sabe que ele a adora ele não imagina que ele beija o chão que ele pisa e assim vai...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada