.

Viagem inesquecível - Muriel Jensen

20 de out de 2008

Patrick disse: "prometo..." mas não cumpriu


O que poderia ser mais bizarro e inesperado do que Patrick Gallagher estar diante de um juiz de paz, casando-se com uma mulher que não conhecia?
Regina Raleigh era tentadora, e Patrick aceitara a idéia de um casamento como único meio de conseguir um empréstimo para saldar suas dívidas.
Porém, nem imaginava que sentiria uma atração intensa pela
mulher que seria sua esposa.
E, para complicar ainda mais, no acordo constava uma viagem de lua-de-mel num lugar paradisíaco...



título original: Middle of the rainbow
publicado originalmente:1992
tradução: Carmita Andrade
publicado no Brasilem:1993



Este livro começo meio sem pé nem cabeça mais no decorrer da estória foi ficando interesante e até que a cabou bem legalzinho mas foi impossível não sentir alivio quando ele chegou ao fim confesso a vcs...
o resumo foi meio que bem diferente da estória do livro viu se for pelo resumo não irá encontrar nada mesmo pra começar não tem viagem de lua-de-mel no acordo não muito menos para um lugar paradiziaco a tradutora viajou na maionese neste ponto e em outros também acredito no livre arbítrio então se quer ter sua própria opinião leia o livro mas se preferir a minha eu diria que é bem sem sal...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada