.

A valsa dos noivos - Alexandra Scott

20 de out. de 2008


Tudo o que Janet queria era viver ao lado de patrick para sempre!



Cinco anos antes, Janet havia amado e perdido Patrick. Agora ele estava de volta em sua vida, e ela o queria mais do que nunca.Bastaria convencê-lo de que o dia de seu casamento seria o mais feliz de suas vidas...
Mas Janet logo descobriria que sua tarefa seria mais dificil do que imaginava.Patrick poderia estar preparado para tornar-se seu marido, mas não estava preparado para dizer que a amava.




título original: Tomorrow's bride
publicado originalmente: 1995
tradução: Nancy de Pieri Mielli
publicado no Brasil em: 1997


Parece piada né 2 livros seguidos com o mocinho chamado Patrick vou ficar traumatizada deste jeito... só digo que se vc for pelo resumo não vai achar o livro por que te garanto este resumo aí que a editora forneçe não é deste livro só pode ser brincadeira viu... o resumo diz que ela vai provar para o carinha que eles teem que ficar juntos mas ela foge dele, ela se faz de dificil e tal... ele é que vai atras dela sem falar que tem uns mal entendidos na estória que é muito pobre mesmo de emoção umas historinhas bem mal contadas o tema é legal mas a forma que foi desenvolvida... bost... mesmo.

1 comentários:

Beatriz on 25 de novembro de 2017 às 07:30 disse...

Romance bem água com açúcar, sem grandes moções, sem clímax, só mal entendidos e desencontros de duas pessoas inseguras e orgulhosas! Nada que mereça uma releitura.

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada