.

Encontro mágico - Janelle Taylor

3 de nov. de 2008

Na direção de sua possante moto, Steven Winngate parecia ter saído de um romance de Brandy Alexander: forte, belo, sensual como um herói...Quando Steven se apoderou, com volúpia, da boca trêmula de Brandy, alucinação e realidade se fundiram num redemoinho desvairado. Enfeitiçada e consumida pelo desejo, Brandy se entregou sem reservas aos caprichos daquele corpo másculo!As carícias de Steven a enlouqueciam de prazer, mas Brandy queria se libertar daquela prisão de delícias. Era por amor que ela mais ansiava. Porém não sabia se Steven era capaz também de amar...




Este é bom eu gostei muito só acho bobeira os dois esconderem quem são de verdade, mas tudo bem o livrinho vale a pena é legal e divertido tem seus momentos de tenção e emoção.

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada